Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Um passo em direção a você


Nos dias que viram as noites
Minha cabeça vira do avesso
E minhas noites se tornam vazias
Sem a tua presença


Na ausência de um contato
Me sufoco com a angustia
Nas suas lembranças me desfaço
Mais tento renascer das cinzas


E a cada segundo um novo passo
Talvez em direção ao mar
Ou então um salto ao espaço
Pra enfim resgatar o meu eu


O meu eu que sem você não existe
A existência que não importa sem seu toque
Sem o suave balançar de meus cabelos
Que ao vento vem de longe ao meu encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.