Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Te transformei!


Te transformei

Transformei você em sonho
em meu mais belo retrato
aqui sei que imponho
não faço trato...
Digo o que penso
realizo o que quero
tenho tudo que espero
transformei voce em canto
linda melodia
veio secar meu pranto
me trazendo poesia


transformei você em cor
pra iluminar meu dia
espantar toda tristeza
me trazendo alegria
transformei voce em luz
um farol que me guia
brilha na escuridão
perfeita harmonia
aquece meu coração
transformei voce em mim
meu pedaço de emoção
minha única razão
aqui te amo...sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.