Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 19 de setembro de 2009

Palavras de amor




Palavras de amor


Há palavras que nos beijam
como se tivessem boca,
palavras de amor
e de esperança louca.
São palavras que escrevo
quando à noite perco o teu rosto,
palavras que aparecem
nos muros do meu desgosto.
Às vezes, são coloridas.
Às vezes, não têm cor,
aparecem de repente.
Será poesia ou amor?
São palavras que me levam
onde a noite é mais forte,
ao silêncio de quem ama,
dos que têm essa sorte...
Letra a letra vou
escrevendo esta dor,
com a minha mão formam-se palavras,
depois frases, no fim
um poema vindo do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.