Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 19 de setembro de 2009



Não espere tanto

Não espere tanto
para devolver ao seu rosto
aquele sorriso franco
e aquele olhar maroto,
pleno de encanto.

Não espere tanto
para aplaudir
cada conquista,
por pequena que seja,
mesmo que o único que a veja
seja você mesmo.

Não espere tanto
para dizer "errei'
e começar tudo novamente,
mesmo que você ache
que irá perder a sua vida toda
nesse recomeço.

Não espere tanto
para dizer o "não"
que vai torná-lo menos querido,
porém mais honesto
consigo mesmo
e com suas crenças.

Não espere tanto
para dizer "obrigado"
Não espere que o dia termine

e a noite reine
para dizer
"amo você",
pois pode acontecer
que tudo acabe
ao entardecer.

Não espere tanto
para dizer
eu lhe perdôo,
mesmo que o perdão
não seja pedido,
pois a mágoa fez morada
no seu coração
e não no de quem o magoou.
Apenas você
pode libertar-se desse peso.

E...
Não espere demais
para me dar
um grande abraço
pode ser que eu precise

Apenas disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.