Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

domingo, 6 de junho de 2010

MINHA PRECE COTIDIANA

MINHA PRECE COTIDIANA

Um coração que nunca endureça

Uma emoção que nunca pressione

Um toque que nunca magoe

Um carinho que nunca envelheça

Uma doçura que não estacione nem regrida

Um coração que, por vezes, perdoe

Uma paixão que não enfraqueça

Um prazer que nunca relaxe e só multiplique

Um silêncio que nunca destoe

Uma verdade que nunca encareça

Um medo que não nos ameace

Uma tristeza que não se amontoe

Uma amargura que não amanheça

Uma alegria que nunca entristeça

Uma fantasia que voe em prol dos sonhos soltos

Uma felicidade que não empobreça

Um desejo que nunca se apague e que nos delicie

Um tesão que sempre sobre e transborde

Um gozo que se eternize por décadas

Uma paz que nos impeça de guerrear

Uma beleza que nos instigue os mútuos elogios

Uma garra que impressione nossos inimigos

Uma música que marque aquele instante para sempre

Um gesto que enobreça-nos

Uma fé que nos mantenha em pé e perto de Deus

E um amor que sempre nos abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.