Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 5 de junho de 2010

Conselhos a uma mulher


Conselhos a uma mulher


Ouvi tantas
e tantas vezes
Que me tornaria
moça aos treze
Poderia de leve
beijar na boca
E quando chegasse
aos dezesseis
Já teria o corpo
de mulher
A cabeça
cheia de sonhos
Um mundo
pra desvendar
Pronta
pra tudo que vier

Ouvi tantas
e tantas vezes
Que o amor
poderia machucar
Sorri
quando o amor
chegou... Amei,
sem me importar
Chorei os sonhos
perdidos
Mas lutei
pra reconquistá-los
E um a um realizar
Agora, sei
A fé e a força
São sinônimos
De ser mulher.

Sirlei L. Passolongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.