Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 22 de maio de 2010

♥No meu coração ♥

No meu ♥ trago o calor do sol.
Nos olhos o brilho das estrelas.
No meu sorriso, carrego o feitiço da lua.
No meu beijo, eu trago doçura.
Nos meus toques eu trago o delírio.
No meu amor por você,
eu trago encanto.
Tem tudo... tem tanto...
Tem carinho, dedicação,
paixão, tesão.
Se me amar como eu te amo,
meu coração conhecerá o seu.
Porque será simples assim.
Começará em você,
e terminará em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.