Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 22 de maio de 2010

Como Folha




Como folha

folha
que brota
Vida que surge
força do universo em mim.
Em cada folha que cresce ,
novas esperanças
novas energias florescem.
Novas flores crescem
perfume
as vezes de rosas,
as de vezes jasmim ou quem sabe!
se transformem
em um lindo
jardim...
sementes, ao vento
te trazem para perto
de mim,
na leveza de um amanhecer...
ou quem sabe na brisa,
do anoitecer...
para sua semente
florescer
crescer
em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.