Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 3 de abril de 2010

VERSOS SIMPLES


Situo-me na intensidade dos meus

sentimentos

com a profundidade do meu

olhar

Que me faz apaixonado pelos versos

simples

porem singelos que me fazem fixar sua linda

imagem

em meus pensamentos

Sou suscetível quando

quero

mas também sou destempero quando

preciso

Tenho amor em meu caminho e esperança no

amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.