Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 10 de abril de 2010

Entre anjos


Bordo meus versos
No aconchego do meu canto
Um encanto
Desenho com palavras
Coloridas telas!
Encho balões com meus sonhos
Solto-os no iluminado espaço
No exato momento
Em que passa uma corrente de vento
Sobem aos céus
Lá... Bem junto às estrelas
E são abençoados por Deus
Depois retornam
Num rabo de cometa
Pousando aqui e acolá
Deixando um pouco de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.