Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 13 de março de 2010

Saudades...


Aprecio o tempo...
Ele registra e amadurece
nossos sentimentos.


Aprecio a saudade...
Ela me faz perceber tua ausência
e desejar tua presença.


Aprecio teu cheiro...
É uma mistura de peles
minha e sua.


Aprecio teu olhar...
eles me dizem o quanto és capaz
de me amar.


Aprecio teus beijos...
Arrebatadores
e envolventes.


Aprecio, apreciar
teu jeito único
de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.