Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MILAGRES...

Milagre para mim, é ver a
chuva molhar os campos e
reacender aquele cheiro
bom de terra molhada,
cheiro de banho de natureza,
que faz brotar sementes
até os sonhos.
Milagre é olhar o céu e ver
aquele mundão de estrelas,
ali, tudo juntinho sem competir,
sem se esbarrar e sem nenhuma
empatar o brilho da outra...
Milagre para mim, é esse mundão
sem porteira, sem eira, sem ter
um canto para o vento
fazer a curva sem ter começo
delimitado e nem fim..

Milagre, é essa tal de internet
que fez minha mensagem
chegar até você que as vezes
não conheço o rosto,
o nome, e nem sei dos sonhos...
Agora, se te fiz feliz, ganhei o
dia e o aval de Deus!


Lady Foppa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.