Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 28 de novembro de 2009

Seu sorriso!!


"O sentir do seu sorriso"
Significa tanto ,
porque seu sorriso para mim
traduz a minha presença em você
reflecte a minha alegria em ti ver
refrata em você o que sinto
seu sorriso para mim
não é apenas alegria
é o sinal
da aceitação, da satisfação
em me receber, em preencher
espaços para lhe alimentar
dos carinhos da presença
do ombro amigo a chegar
do abraço amigo a confortar
da presença de quem não lhe falta
quando os presentes ficaram ausentes
quando os próximos estão distantes
e mesmo na distância
seu sorriso está presente
como um presente para mim
nunca, nunca
permitirei que deixes de sorrir
principalmente para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.