Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

sábado, 19 de setembro de 2009

No silencio de minha mente




No Silêncio de Minha Mente.

No silêncio de minha mente
existe um lugar só meu.
Meu refúgio, onde busco minha paz.
Um lugar onde marco sempre
um reencontro.
O reencontro comigo mesmo.
Um momento para aquietar meus sentimentos,abandonar meus desejos,
silenciar minha mente
e estar diante de meu próprio ser.
Aqui posso criar, posso sentir amor,
posso envolver-me na alegria.
Aqui posso encontrar-me com a Criação,
pois tudo que está presente é puro,
amoroso, e belo.
Aqui chamo por Deus,
e compartilho de Sua presença.
Cresce minha paz, cresce meu amor
e desperta em mim a sabedoria
e a segurança.
É maravilhoso poder criar
dentro do meu ser
um berço.
Um berço no paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.