Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

A DANÇA DOS ANJOS


A DANÇA DOS ANJOS

Uma noite olhei para o céu e vi
as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste...
Nessa altura, surge um Anjo
vindo de uma constelação.
Esse Anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele
disse-me que
Protegia alguém que nem
olhava para o céu...
Olhei melhor e reparei
Em milhões de Anjos que lá se
encontravam.
Todos tão lindos...
Tão mágicos...
Tão misteriosamente frágeis...
Todos com cabelos de prata,
Olhos de safira e asas de
cristal...
Majestosos, imponentes,
Mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes
penetraram minha alma,
Percorreram meu corpo,
Elevaram minha mente.
Lindos... Eles estavam lindos...
Mas sós... Eles estavam tão sós...
O que fazer para dar um pouco
de felicidade
A seres tão especiais
que pareciam ter toda a
felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um
aceno, um obrigado..
Só isso? perguntei
Sim, é o que é preciso para que
os Anjos dancem
E voltem a viver e brilhar no
seu esplendor.
Então sorri,olhei,acenei,agradeci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.