Faça um pedido e o guarde no coração.

Faça um pedido e o guarde no coração.
Sim, por certo a energia de Deus move este universo, caminhe em passos firmes, ela move vc, ela pulsa em seu coração, confie pois o acaso não é obra do mestre, vc não está só...caminho contigo, caminhe com fé!

domingo, 6 de setembro de 2009

Aos amigos



Três qualidades me encantam nas pessoas:
A capacidade de amar e demonstrar carinho,
A vontade sincera de obter conhecimento e
A coragem de serem o que são
(e gostarem muito de ser assim).
O mundo é uma paisagem bonita e intrigante,
às vezes rude, mas sempre belo.
As lições que tiramos dele é que nos fazem
especiais.
Alguns amigos comunicam isto diretamente
ao meu coração, almas afins, que se cruzam
por breve ou longo momento.
A intensidade desta troca, as entrelinhas da
amizade é o que fica.
As palavras e os conhecimentos trocados
encantam, mas o que permanece não é o
que nos dizem e sim o que nos fazem sentir.

“Estar junto não é necessariamente
estar ao lado. Mas sim, do lado de
dentro do coração.”

AmoOoOoO vc!!!


o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter voce aqui comigo...

Que bom ter você aqui no meu jardim, eu e os anjos adoramos sua visita.